Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Aleluia: Controle da Receita por lulistas é uma ameaça à instituição

“A briga na Receita Federal é resultado do aparelhamento da máquina pública pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Inicialmente, o petista entregou o comando da instituição aos sindicalistas, o que exacerbou o corporativismo, que se sentiu dono do pedaço; em seguida, Lula tentou substituir os ´técnicos` por agentes lulistas, o que levou à demissão de 60 gerentes”, declarou o vice-presidente Nacional do Democratas, deputado José Carlos Aleluia (BA).

Para o líder democrata, o melhor para o país, “definitvamente”, é a presença dos técnicos da Receita. 

“Corporativismo à parte, são eles que conhecem a máquina e que podem tocá-la com eficiência, competência e com resultados positivos para o Brasil”, reconheceu Aleluia. 

O deputado disse que o controle da Receita por lulistas é uma ameaça à instituição Receita Federal.

“Pelo que se conhece da prática petista, certamente a máquina seria usada para proteger a companheirada e perseguir adversários. Além do mais, a corrupção está sempre atrelada aos passos do lulismo”, advertiu Aleluia.

Ele lembrou que, sem exceção, as estruturas governamentais foram desmontadas pelo lulismo.

“Onde o lulismo põe a mão, explode a corrupção. Na Petrobrás, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica, na Eletrobras, enfim, nenhuma instituição está á salvo das práticas corruptas do lulismo”, observou Aleluia. 

Aleluia notou que a Receita Federal jamais foi usada politicamente por governos anteriores. 

“Coube a Lula e ao PT a investida para desmoralizar uma instituição respeitada pelos brasileiros. O desmonte verificado hoje na Receita Federal reflete o desgoverno Lula e a insensatez de uma administração que se comporta de forma desidiosa, preocupada unicamente em aparelhar o Estado e tirar proveito político da máquina pública”, afirmou Aleluia.

No hay comentarios: