Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Mulher Democratas Nacional se encontram para definir estratégias de trabalho

A presidente do Mulher Democratas Nacional, a deputada federal Nilmar Ruiz (TO), promove nesta terça-feira, 2, o Encontro Nacional do Mulher Democratas 2009, no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados. Nilmar Ruiz disse que o objetivo do encontro será discutir os caminhos e estratégias a serem implementados deste ano.

"Estamos cada dia ocupando mais espaço, somos em maior número nas universidades e mais aprovadas nos concursos públicos, porém temos ainda grandes desafios. Precisamos ocupar mais cargos de comando. Em cada dez executivos em empresas somente uma é mulher, e também precisamos ter uma maior participação na política ", disse.

A programação do evento - que começará às 9h e será encerrado às 16h – contará com a participação da deputada federal Solange Amaral (RJ), que fará uma palestra sobre a importância da mulher na política; da prefeita municipal Darcy Vera, que trará questões referentes a gestão municipal; da presidente Estadual do Mulher Democratas, Valéria Pires Franco; e das prefeitas municipais do Democratas.

No hay comentarios: