Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Política, descontração e cidadania

Coisas simples também fazem toda a diferença. Teve sucesso a participação da Juventude Democratas na festa do aniversário de Brasília. A presidente Elany Leão e mais de 50 militantes foram à Esplanada dos Ministérios e distribuíram quase 15 mil sacolinhas - lixeiras automotivas - com mensagens educativas. 

A galera aproveitou para conversar bastante com o público sobre as propostas dos Democratas. A Polícia Militar registrou um trânsito de mais de um milhão pessoas. A ação atraiu a atenção do público, que adorou a idéia e carregava a sacolinha por todos os lados, exibindo a logomarca do partido. 

"Foi uma idéia fantástica, pois além de colaborarmos para manter a nossa capital limpa, divulgamos o trabalho do partido. Nossa intenção é usar a criatividade para fazer de Brasília um lugar cada vez mais maravilhoso", comentou Elany. 

O Governador Arruda ficou encantado com a atitude dos jovens Democratas e já pediu a presença deles na festa do ano que vem, quando Brasília completará 50 anos. Na foto, estão Elany e militantes com o vice-governador Paulo Octávio.

No hay comentarios: