Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Sérgio Guerra reúne diretórios tucanos do Rio de Janeiro

 O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), participou nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, de uma reunião conjunta dos diretórios Estadual e Municipal para avaliar o resultado das eleições municipais de 2008 e também para dar início ao planejamento e a organização do partido para as eleições de 2010. 

Além de integrantes dos dois diretórios, participaram do encontro o tesoureiro nacional do PSDB, Márcio Fortes; o deputado federal e presidente do ITV, Luiz Paulo Vellozo Lucas; além do presidente do PSDB-RJ, deputado estadual José Camilo Zito, eleito prefeito de Duque de Caxias nas eleições de outubro último.

"O PSDB foi bem-sucedido nas eleições municipais no Rio e vamos continuar trabalhando para consolidar as alianças feitas durante a campanha", destacou Sérgio Guerra. Neste ano o PSDB elegeu nove prefeitos no Rio, ante três em 2004, além de 66 vereadores, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O tesoureiro da legenda, Márcio Fortes, diz que o resultado da eleição no estado confirma o crescimento do PSDB e o acerto na política de alianças. No município do Rio, o PSDB disputou a eleição com a chapa formada por Fernando Gabeira (PV), tendo o deputado tucano Luiz Paulo como vice, e chegou ao segundo turno das eleições perdendo por uma diferença mínima de votos.

No hay comentarios: