Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Major Fábio toma posse como deputado federal

O deputado Major Fábio (Democratas-PB) tomou posse na manhã desta sexta-feira na Câmara dos Deputados. Major Fábio era suplente do ex-deputado Walter Brito Neto, que foi o primeiro parlamentar a ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por infidelidade partidária.

Em seu primeiro pronunciamento como deputado federal, Major Fábio agradeceu os votos recebidos pela população paraibana. O parlamentar se mostrou muito contente por assumir o cargo e se comprometeu a trabalhar em prol do Brasil e, especialmente, da Paraíba.

"Firmei em meu coração o propósito de que minhas palavras iniciais nesta nobre Casa devem expressar a razão e a esperança de minhas convicções, as quais têm guiado e guiarão meus passos, quer como cidadão e, daqui por diante, quer como um dos representantes do povo brasileiro neste Parlamento, especialmente do valoroso povo paraibano. Estou muito consciente a respeito do importante papel que devo desempenhar um Parlamentar na vida de seu País e assim o farei", disse.

Walter Brito foi condenado há nove meses por ter deixado o Democratas para entrar no PRB depois do prazo fixado pela Justiça Eleitoral para o troca-troca de partido. A Câmara só anunciou o afastamento depois que a decisão foi confirmada duas vezes pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

 

No hay comentarios: