Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Lideranças do PSDB e de TO participam de jantar

Parlamentares do PSDB se reuniram na última quarta-feira em jantar oferecido pelo deputado Eduardo Gomes (TO), em Brasília, em homenagem aos prefeitos tucanos eleitos em Imperatriz (MA) e Juiz de Fora (MG), os deputados Sebastião Madeira e Custódio Mattos, respectivamente. A bancada federal do Tocantins também esteve presente, a exemplo da senadora Kátia Abreu (DEM).

Os dois prefeitos do PSDB homenageados comentaram o processo eleitoral que atravessaram e as dificuldades das campanhas. Custódio e Madeira aproveitaram a oportunidade de confraternização com os correligionários para se despedirem da Câmara, pois assumem a partir de janeiro a administração de seus municípios. Ambos destacaram a participação do deputado Eduardo Gomes no processo político nacional.

Também presente, o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, voltou a classificar de "injustiça" a cassação do seu mandato pelo TSE. O tucano apresentou sua defesa e foi apoiado pelos colegas tucanos, que aplaudiram seu pronunciamento. Já o presidente do partido, senador Sérgio Guerra (PE), destacou que o PSDB saiu destas eleições mais forte, mais unido e mais favorito à Presidência da República. "As últimas eleições foram uma alavanca para o nosso crescimento, que é de Brasília para a base e da base para Brasília, com coerência, coragem, caminho virtuoso, vontade e determinação", apontou. 

Os líderes do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), e na Câmara, José Aníbal (SP), também destacaram a união do partido. Da bancada federal do Tocantins, além da senadora Kátia Abreu, também compareceram ao jantar o senador João Ribeiro (PR), o deputado Vicentinho Alves (PR) e os ex-deputados Homero Barreto (PTB) e Ronaldo Dimas, além do ex-senador Siqueira Campos.

No hay comentarios: