Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Lideranças eleitas pelo PSDB no Rio discutem gestão municipal

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em outubro pelo PSDB no Rio de Janeiro têm encontro marcado nesta segunda-feira (24). Eles vão participar do seminário "Gestão Municipal Tucana - A Cidade Possível", promovido pelo Partido em conjunto com o Instituto Teotônio Vilela (ITV). O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), faz a palestra de encerramento.

"Passadas as eleições, chegou a hora de governar nossas cidades. E os gestores tucanos precisam ter a consciência de que municípios bem governados podem fazer muito pela qualidade de vida da população. Vamos discutir temas na linha de uma atuação que reforce o protagonismo das cidades", adianta o presidente do ITV, deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (ES).

A abertura do seminário será feita pelo presidente de honra do PSDB/RJ, o ex-governador Marcelo Alencar. Na seqüência, a lideranças eleitas vão acompanhar palestras do presidente do ITV; do prefeito eleito de Duque de Caxias, o deputado estadual José Zito; e do sociólogo Alberto Carlos Almeida, autor do best-seller "A Cabeça do Brasileiro". Os convidados participam ainda de um debate com os expositores. O evento faz parte dos preparatórios para o encontro que o PSDB promove dia 10 de dezembro em Brasília para os prefeitos eleitos pela sigla em todo o país. 


SERVIÇO: 


Local: Hotel Novo Mundo - Praia do Flamengo nº 20 - Rio de Janeiro

Horário: 9h

Confirmação: 61-3311-3986 ou 3224-5282

e-mail: itv@itv.org.br

PROGRAMA:

9h-10h - Credenciamento e Coffee Break

10h-10h15- Abertura - governador Marcello Alentar

PALESTRANTES

10h15 - 10h45 - Deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (ES), presidente do ITV

10h45-11h15 - Deputado estadual José Zito, prefeito eleito de Duque de Caxias 

11h15-11h45 - Alberto Carlos Almeida

11h45-13h45 – Debates

13h45 - Encerramento - Senador Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do PSDB

No hay comentarios: