Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

ACM Neto afirma que manterá comercial proibido em seu site

O deputado ACM Neto (DEM-BA) não se fez de rogado. Mesmo diante da decisão da juíza Cíntia Rezende, corregedora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de mandar tirar comerciais do Democratas que fazem críticas à administração Jaques Wagner (PT) da TV, o deputado colocou ontem em seu site uma das propagandas. 

O comercial que está no site de Neto faz duras críticas à política de segurança pública do governo, destacando que dez mil assassinatos já ocorreram na Bahia desde 2007, primeiro ano de gestão de Wagner. Por outro lado, destaca a peça partidária, o governo deixo de contratar delegados e não investiu no setor. 

Para Neto, a decisão da juíza foi “estapafúrdia” e “um absurdo”. Ele disse que o partido vai recorrer da decisão e que é preciso saber se há motivações políticas da juíza para ela ter concedido essa liminar. “O que o DEM fez foi mostrar a realidade da Bahia. Agora, se essa realidade dói ao PT, ela não pode ser escondida do povo baiano, que no fundo é a principal vítima”, disse o deputado.

Nos comerciais, o DEM critica o “caos na saúde”, com a utilização de manchetes de jornais, além da crise na segurança pública, área em que o partido identifica uma “morosidade e falta de respeito aos baianos” por parte do governo Wagner. “Nossas críticas são verdadeiras. Não adianta o governador e o partido dele tentarem nos calar, porque isso não vai acontecer. Vamos continuar denunciando a letargia deste governo que não tem rumo”.

No hay comentarios: