Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

ACM Neto critica fisiologismo de Jaques Wagner

O deputado ACM Neto (BA) lamentou hoje o “loteamento político” dos cargos do estado levado a cabo pelo governador Jaques Wagner (PT). Neto lembrou que, nos governos de Antonio Carlos Magalhães, César Borges e Paulo Souto, sempre se levou em conta os aspectos técnicos na hora da escolha dos secretários, mesmo nos quadros indicados pelos partidos. 

“Hoje o que vemos é o fisiologismo puro, na forma mais mesquinha e barata que pode existir. O governo é do senhor Jaques Wagner, mas a Bahia é dos baianos, e, como deputado, tenho a obrigação de dizer isso em defesa dos baianos”, disse o democrata.

“Está se discutindo é a que partido pertence esse ou aquele quadro, e não o currículo dos pretendentes a secretário ou cargos de segundo e terceiro escalões. O que é uma pena pois mostra que o governador Jaques Wagner pensa mais no seu projeto de reeleição do que em tentar salvar alguma coisa do seu desastroso, ineficiente, inoperante e incompetente governo”, criticou o parlamentar. 

“O governador deveria estar preocupado em salvar o resto do mandato que lhe resta. Não estou fazendo crítica pessoal pontual a quem quer que seja, mas sim ao método utilizado pelo governador”, acrescentou.

No hay comentarios: