Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Executiva Estadual faz reunião e discute prévias

Após a reunião do Diretório Estadual que votou o relatório pela expulsão do vereador Ismael Gomes dos Santos (leia matéria abaixo), a Executiva do PSDB realizou nesta segunda-feira, dia 13, mais uma reunião ordinária presidida pelo deputado federal Paulo Abi-Ackel. O assunto discutido foi a realização das prévias, além do recadastramento dos filiados.

O deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB/MG), secretário geral doPSDB Nacional e membro da Comissão de Prévias, foi convidado a participar. Também estava presente o ex-presidente do Partido em Minas e atual secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro.

Durante a reunião o presidente Paulo Abi-Ackel falou sobre o levantamento que está sendo realizado em todos os diretórios municipais e comissões provisórias em Minas e solicitou aos deputados para que peçam agilidade em suas bases eleitorais para o envio das informações, como telefone, endereço residencial e eletrônico, dos filiados do partido.

A regulamentação do processo de prévias para escolha do candidato do partido às eleições presidenciais de 2010 foi aprovada, por unanimidade, pela Executiva Nacional do PSDB no dia 1º de julho. A data para a sua realização ainda não foi definida, mas deve acontecer em dezembro ou janeiro.

 

No hay comentarios: