Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Campanha na JPSDB entra na reta final!

Uma das marcas deixadas pela JPSDB ao longo da história foram as diversas disputas dentro do partido. Desde 2005 as campanhas jovens ganharam envergadura e tomaram terreno dentro da organização partidária, afinal, jovem que é jovem luta pela democracia e participação, não é mesmo?

Este ano não é diferente! Três chapas disputam as eleições marcadas para o próximo dia 27, sábado.

Na sua terceira edição no PSDB, a chapa Juventude Atitude rodou os Diretórios Zonais e levou sua voz para todos os jovens filiados da nossa Cidade, sempre em defesa da ética, do PSDB, do Parlamentarismo e da formação política na construção partidária.

“Somos um grupo político com tamanho na Cidade! Fomos gestão em 2005 e novamente em 2007 (até outubro de 2008). Quando fomos gestão fizemos 16 cursos de formação política. E agora vem muito mais por ai na nova geração da nossa chapa” disse Josué Silva, um dos integrantes da chapa.

A chapa Juventude Atitude, da mesma forma que fez quando era gestão, trará de volta os encontros com Secretários, Site e Blog da Juventude e o Jornal da Juventude que, quando gestão, a chapa Juventude Atitude produziu 4 exemplares!

Na questão política a chapa Juventude Atitude trará de volta oPARLAMENTARISMO como forma de gestão interna a dará voz a todos os filiados jovens do PSDB.

“Quando eramos gestão fizemos questão de ampliar o conselho político para dar voz a todos os jovens da capital, pois entendemos que democracia e política de faz com participação” disse Fernando Alfredo, também membro da chapa Juventude Atitude.

 Oziel diz que a chapa fará campanha até o último dia sempre em defesa dos princípios do PSDB e na luta pela juventude.

“Sempre clamaremos pelo amplo direito de participação política. Faremos campanha até o último dia e levaremos aos quatro cantos da cidade nossas propostas e projetos” complementou Oziel.

Oziel ainda disse que os atos públicos que foram marca na gestão Juventude Atitude serão retomados e novamente organizados como o Carnaval do Mensalão, CPI Já e “Apagão Aéreo em Congonhas”, atos públicos organizados pela Gestão Juventude Atitude.

A campanha segue firme e as três chapas concorrem a eleição municipal da JPSDB que já entrou para a história como uma das mais disputadas desde 2005.

 ”Esperamos que todos os jovens compareçam no dia da eleição, afinal, acreditamos que a participação política e o livre direito de escolha são fundamentais para o desenvolvimento do nosso PSDB! Participem e lutem por um partido livre e democrático! Votem pelo Parlamentarismo! Votem Juventude Atitude!” Josue, entusiasmado na entrevista para o Blog.

“Formação Política, atos públicos, encontro com Secretários, Jornal, Site, Blogs tudo isso nós já fizemos e faremos muito mais pelo nosso PSDB! Fazemos política com UNIÃO e de olho no futuro” complementouFernandão Alfredo, candidato a Presidente da Chapa e ex-membro da Executiva da JPSDB e do PSDB Muncipal.

Participem das eleições da JPSDB e lutem pelo desenvolvimento partidário, formação política e pelo Parlamentarismo! Lute por um PSDB sempre atual, moderno e antenado com as mudanças do nosso tempo!

 

No hay comentarios: