Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

DEM dá início à Caravana da Transparência no Recife

A caravana nacional do Democratas que percorrerá o Brasil fiscalizando as obras paradas ou atrasadas do governo Federal – beneficiadas por recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – iniciará o seu roteiro de viagens pelo país, hoje, em Pernambuco.

O deputado federal André de Paula (foto à direita), líder da minoria na Câmara, declarou que o objetivo da caravana é cumprir o papel de fiscalizar, uma vez que o presidente Lula está cruzando o País para vistoriar os canteiros de obras, ao lado da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. “No papel do PAC cabe tudo: de caixa d’água a obras em Suape. As obras são importantes, mas temos que cobrar e acompanhar”, afirmou.

O roteirode Recifeestá sendo organizado pelo presidente regional do DEM, Mendonça Filho, que também fará parte da comitiva. A caravana contará com a presença do deputado Rodrigo Maia (RJ), do líder na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO), do corregedor da Câmara, ACM Neto, e de lideranças partidárias no Estado como o ex-governador Mendonça Filho, os deputados Roberto Magalhães, André de Paula, José Mendonça, deputados estaduais e vereadores do Recife.

 

No hay comentarios: