Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Mensagem do Dep. Eros Biuondini

Queridos Amigos e amigas que acompanham de perto a minha missão,

Estamos vivendo um tempo muito importante e propício para participarmos da construção de um mundo novo.

A Campanha da Fraternidade/2009 vem nos mostrar, através de tão importante tema “Fraternidade e Segurança Pública” e lema “A Paz é fruto da Justiça”, que a nossa fé precisa nos levar a sermos protagonistas do bem comum, contribuindo efetivamente em todos os ambientes da sociedade e de maneira especial o da política para uma sociedade melhor, mais justa e mais fraterna.

Dentro dessa inspiração, acredito que vocês têm se alegrado comigo ao perceberem como Deus tem nos dado a graça de estarmos em total sintonia com que nos propõe a Campanha da Fraternidade.

Não é coincidência, mas providência que as leis de nossa autoria, as bandeiras que temos levantado e tantas e tantas famílias que temos atendido e encaminhado se encaixem tão bem dentro do projeto de fé e política.

Na verdade, o que vocês e eu vivenciamos juntos é o que está na Palavra de Deus:“Tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;” Mateus 25:35

A participação de cada um de vocês é fundamental nas vitórias que temos alcançado.


Deus lhes pague e abençoe,

Eros Biondini

No hay comentarios: