Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

MENSAJE DE LA JUVENTUD DEMOCRATA


Caro amigo da Juventude,
Este é um convite da Direção Nacional da Juventude Democratas, para que você nos ajude a organizar o calendário de Encontros Municipais da Juventude. É também uma convocação para que a nova geração de jovens Democratas possa se movimentar por todos os cantos do Brasil, no final de semana do dia 1º a 3 de maio. Queremos transformar estes dias em um grande movimento de repercussão nacional e, para isso, precisamos que você assuma o compromisso de também movimentar a sua cidade.
Para todos os municípios que ainda não formalizaram o seu Diretório, esta pode ser uma ótima oportunidade para a criação e posse da Comissão Provisória da Juventude. Na seqüência, virão o Encontro Estadual e o Encontro Nacional.
Nossa sugestão é de que os Encontros Municipais tenham duração máxima de um dia e sejam marcados para o final de semana, conforme o melhor dia para cada cidade. Com certeza, teremos centenas de encontros acontecendo por todo Brasil, que criarão a sensação de grande agito. Seria interessante que cada Estado organizasse suas cidades para intensificar o movimento.
Portanto, recapitulando:
- A idéia de data para os encontros municipais é de 1º a 3 de maio (sexta-feira feriado a domingo).
- Os Encontros Estaduais devem acontecer entre de 24 a 26 de julho (sexta-feira a domingo).
- O Encontro Nacional está previsto para 30 de outubro a 2 de novembro (sexta-feira a segunda-feira feriado).
- Os Encontros Estaduais serão realizados nas respectivas capitais, salvo outra deliberação, e o Encontro Nacional terá sua sede divulgada até o final do mês.
Por favor, mandem para a assessoria de comunicação a agenda do encontro, programação, idéias, fotos de reuniões preparatórias - tudo isso será um importante material de divulgação para nosso site. Se precisarem de uma força na confecção de releases para imprensa, a assessoria também estará à disposição - Carla Sehn (
csehn@uol.com.br ou juventude@democratas.org.br)
Meus amigos, temos tudo para fazer e acontecer. Vamos agitar esse país com nossas idéias e propostas.
Grande abraço,
Efraim Filho
Presidente Nacional da Juventude Democratas

No hay comentarios: