Suscribirte al NOTICIERO DC
correo

Prefeitura de SP e iniciativa privada entregam praça revitalizada na Brasilândia

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (Democratas), participou na tarde deste sábado da inauguração da Praça Jardim Tereza/Jardim Elisa Maria, última das três praças revitalizadas pelo projeto Praças da Paz. Com 7.800 metros quadrados, a área de lazer ganhou nova iluminação, pistas de bocha e de skate, quadra poliesportiva, parque infantil e área verde, tudo escolhido pela comunidade.

A revitalização do espaço, antes tomado pelo mato, foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Subprefeitura Freguesia do Ó, a seguradora SulAmérica e o Instituto Sou da Paz. "A praça nesta região é um equipamento público de fundamental importância", disse Kassab ao acompanhar a inauguração. "Nós temos aqui carência de equipamentos de atividades culturais, esportivas e de lazer. E esta praça, construída numa parceria da Prefeitura com a sociedade civil e com empresários, nos dá a oportunidade para oferecer para a região o que ela mais necessita: uma saída para que suas crianças e jovens possam praticar atividades saudáveis".

Atividades de esporte e apresentações culturais começaram ainda de manhã e serão realizadas durante todo o dia. O encerramento da festa, no fim da tarde, contará com a participação do rapper Rappin Hood.

 

No hay comentarios: